Dúvidas frequentes

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Aura, American Express e Diners Club. O pagamento pode ser parcelado em até 10X sem juros, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais). Para parcelar em 10X seu pedido deverá ser de no mínimo R$ 300,00 (trezentos reais). Boletos deverão ser impressos após a finalização do seu pedido, com validade de até 2 dias úteis. Aceitamos pagamentos com a transferência via PIX, que deverão ser realizados até 1 hora, após é cancelado automaticamente.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?

Pode levar até 48 horas úteis, conforme aprovação da administradora de cartão, e/ou via boleto bancário.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

As entregas acontecem através de transporte rodoviário e vai depender da sua localidade. Algumas regiões do norte (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, podem ultrapassar a estimativa prevista. O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador.

COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Os status do pedido a cada mudança de etapa são enviados para o endereço de e-mail cadastrado em nosso site.

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

A ELEGANCE ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?

São realizadas entregas somente em território nacional, nesse momento.

A PRIMEIRA TROCA/ DEVOLUÇÃO É GRATUITA?

A 1° solicitação de devolução do pedido é gratuita.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO APÓS A ENTREGA DO PEDIDO?

- Até 30 (trinta) dias para troca ou devolução por defeito.
- Devolução por arrependimento da compra, o prazo é até 07 (sete) dias após o recebimento.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS?

Após enviar a solicitação via WhatsApp ou e-mail, você receberá diretamente no ato do atendimento, o número da autorização de postagem pré-paga pela Elegance com validade de 10 (dez) corridos para postagem, sem prorrogação.

RECEBI A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO E-MAIL. O QUE DEVO FAZER?

Vá até uma agência dos Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo, similar ou original, com cópia da Nota Fiscal anexa na parte externa da embalagem e o número do rastreamento em mãos.
Importante: - O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da cópia da Nota Fiscal, etiquetas devidamente fixadas nos produtos e com todos os seus acessórios.
- Casos seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito a troca/devolução e o produto será devolvido ao remetente.

COMO RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO?

Acesse o site dos correios, www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelos Correios após a postagem.

MINHA DEVOLUÇÃO CHEGOU NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA ELEGANCE, MAS AINDA NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO. E AGORA?

Por gentileza, aguarde até 03 (três) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC ELEGANCE. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, trâmites fiscais internos, criação do vale compras e/ou realizar o processo de reembolso.

OPTEI POR VALE-COMPRA, QUAL O PRAZO PARA UTILIZAR?

O vale-compra será enviado após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e tem validade de 90 (noventa) dias corridos, sem prorrogação, para uso exclusivamente na loja online www.eleganceallcurves.com.br. Para utilizá-lo, insira o código no carrinho de compras em um novo pedido no site, no campo de cupom.

OPTEI POR REEMBOLSO DO VALOR PAGO, MAS AINDA NÃO FOI RESTITUÍDO. O QUE DEVO FAZER?

- Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance.
- Pix: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via pix, o reembolso será feito exclusivamente no pix do cliente, na conta do titular em até 5 (cinco) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance.
- Cartão de crédito: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.

IDENTIFIQUEI QUE A EMBALAGEM/PRODUTO ESTAVA AVARIADA NA ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?

Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Central de Atendimento (SAC) através do e-mail [email protected] ou contato via WhatsApp (47) 9 8859-0580.
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do solicitado;
- Item faltante no pedido.

ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

Envia sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, indicando a opção de reembolso do valor pago, através de um dos nossos canais de atendimento, via WhatsApp (47) 9 8859-0580 ou contato de e-mail [email protected].