TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar a troca ou devolução é necessário ter em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, envie a sua solicitação de devolução com as informações e motivo para a nossa Central de atendimento via WhatsApp (47) 9 8859-0580, ou no contato de e-mail [email protected].
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para itens com defeito de fabricação constatada o prazo é prolongado para 30 (trinta) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Obs.: Itens de liquidação ou saldo de estoque (aba Outlet) não possuem direito a troca – verificar disponibilidade.

CONDIÇÕES

Temos a modalidade de VALE COMPRAS, onde você realiza a devolução das suas peças e liberamos um voucher para ser utilizado em uma próxima compra em forma de crédito. Uma vez que escolhido pelo cliente a opção de VALE COMPRAS, o valor não será mais revertido para reembolso.
E a outra modalidade seria o reembolso do valor pago, onde você realiza a devolução das suas peças, informa os seus dados bancários (para transações de pedido via Pix ou boleto) e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso.
Para qualquer opção acima, o custo de frete para envio da mercadoria na sua primeira devolução é gratuito.

VALE COMPRAS

  • O QUE É?
  • É uma forma onde você pode realizar a devolução da peça e ficar com o valor do produto em forma de voucher que poderá ser utilizado em um novo pedido.

  • COMO SOLICITAR MINHA DEVOLUÇÃO COM CRÉDITO EM CONTA NA LOJA ONLINE?
  • Informar através da solicitação de devolução feita em um dos nossos canais de atendimento, WhatsApp ou e-mail.

  • QUAL O PRAZO PARA O CRÉDITO FICAR DISPONÍVEL NA CONTA?
  • Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado o crédito em conta. A partir do dia em que o(s) produto (s) for postado, o prazo de retorno da(s) peça(s) é o mesmo que o seu prazo de envio de quando você comprou. Temos esse mesmo tempo para recebermos a sua devolução. E considerando em média mais 72 horas após o recebimento, pois temos todo um procedimento a ser realizado, como conferência, passagem pelo setor de qualidade e realização da nota fiscal de devolução, para que assim seu crédito fique disponível.

  • COMO USAR O MEU SALDO?
  • O primeiro passo é fazer o login em sua conta na loja online da Elegance. O crédito é atrelado ao seu CPF e é intransferível, por isso é necessário estar conectado em sua conta ao realizar a compra.
    Após a liberação, o seu voucher ficará disponível para sua próxima compra.
    Em sua sacola de compras você poderá inserir o seu voucher no campo de cupom, para aplicar em seu novo pedido.
    Ah lembrando que esse saldo é somente para uso na loja online. Não sendo aceito em nenhuma outra loja física.

REEMBOLSO

BOLETO BANCÁRIO: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance.

PIX: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via PIX, o reembolso será exclusivamente no pix do cliente, na conta do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance.

CARTÃO DE CRÉDITO: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Enviaremos o comprovante. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.

IMPORTANTE O produto deverá ser enviado com uma cópia da Nota Fiscal, junto com a sua embalagem original, ambos em perfeito estado. Nenhum item será trocado caso haja indícios de uso, lavagem incorreta ou remoção da etiqueta.
Asseguramos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens acima não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pela consumidora.

FIQUE ATENTO:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado;
Para melhor atendermos você, após a aprovação de troca, é gerado um VALE COMPRAS, assim a consumidora tem a opção de escolher a mesma peça ou optar por realizar um pedido futuro em nossa plataforma, com prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
A primeira troca é gratuita, o frete é custeado pela Elegance All Curves. A partir da segunda solicitação, os custos de frete para o envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.

COMO FAÇO O ENVIO DO PRODUTO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Após a solicitação através dos nossos canais de atendimento, o nosso setor de qualidade irá avaliar e após aprovação, em até 05 (cinco) dias úteis a equipe de SAC da nossa loja virtual irá gerar uma autorização de logística reversa, o código será enviado através do meio informado na solicitação (WhatsApp ou e-mail).
Com o código recebido, embale o produto na sua embalagem original e a cópia da Nota Fiscal e se dirija até uma agência dos Correios. O prazo para utilização é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir do envio do código.
Para rastrear sua troca ou devolução acesse o site dos correios, www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido após a postagem em agência..
Após a chegada do(s) produto(s) em nossa fábrica, o prazo para contato da equipe SAC é de até 5 (cinco) dias úteis. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso ou lavagem indevida, e em caso de devolução: realizar o processo de vale crédito ou reembolso, sendo opção do cliente.