Olá quer falar com a Elegance?

Nossa Central de atendimento está preparada para atender você. Preencha os dados abaixo ou caso queira falar pelo nosso whats ou email

O horário de atendimento e de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 17h.

Dúvidas frequentes

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Aura, American Express e Diners Club. O pagamento pode ser parcelado em até 10X sem juros, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais). Para parcelar em 10X seu pedido deverá ser de no mínimo R$ 300,00 (trezentos reais). Boletos deverão ser impressos após a finalização do seu pedido, com validade de até 3 dias úteis. Aceitamos pagamentos com a transferência via PIX, que deverão ser realizados até 24 horas, após é cancelado automaticamente.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?

Pode levar até 48 horas úteis, conforme aprovação da administradora de cartão, e/ou 72 horas úteis para ser compensado via boleto bancário.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

As entregas acontecem através de transporte rodoviário com prazos de 5 a 15 dias úteis, exceto para região norte (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, nestes casos o prazo pode chegar a ultrapassar essa estimativa. O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador.

COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Os status do pedido a cada mudança de etapa são enviados para o endereço de e-mail cadastrado em nosso site.

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

A ELEGANCE ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?

São realizadas entregas somente em território nacional, nesse momento.

A PRIMEIRA TROCA/ DEVOLUÇÃO É GRATUITA?

A 1° solicitação de devolução do pedido é gratuita.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO APÓS A ENTREGA DO PEDIDO?

- Até 30 (trinta) dias para troca ou devolução por defeito. - Devolução por arrependimento da compra, o prazo é até 07 (sete) dias após o recebimento.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS?

Após enviar a solicitação via WhatsApp ou e-mail, você receberá diretamente no ato do atendimento, o número da autorização de postagem pré-paga pela Elegance com validade de 30 dias corridos para postagem, sem prorrogação..

RECEBI A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO E-MAIL. O QUE DEVO FAZER?

Vá até uma agência dos Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo, similar ou original, com cópia da Nota Fiscal anexa na parte externa da embalagem e o número do rastreamento em mãos.

COMO RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO?

Acesse o site dos correrios, www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelos Correios após a postagem.

MINHA DEVOLUÇÃO CHEGOU NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA ELEGANCE, MAS AINDA NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO. E AGORA?

Por gentileza, aguarde até 03 (três) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC ELEGANCE. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, verificação de disponibilidade de estoque em caso de troca e/ou realizar o processo de reembolso.

OPTEI POR VALE-COMPRA, QUAL O PRAZO PARA UTILIZAR?

O vale-compra será enviado após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e tem validade de 30 (trinta) dias corridos, sem prorrogação, para uso exclusivamente na loja online www.eleganceallcurves.com.br. Para utilizá-lo, insira o código no carrinho de compras em um novo pedido com valor igual ou superior ao crédito recebido.

OPTEI POR REEMBOLSO DO VALOR PAGO, MAS AINDA NÃO FOI RESTITUÍDO. O QUE DEVO FAZER?

- Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance. - Cartão de crédito: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.

OPTEI POR TROCA PELO MESMO PRODUTO, QUAL O PRAZO PARA RECEBER O(S) NOVO(S) PRODUTO(S)?

Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e a confirmação da disponibilidade de estoque será enviado por e-mail o código de rastreamento. Para acompanhar a entrega, acesse o link de rastreamento informado no e-mail. O prazo de entrega via PAC dos Correios difere para cada região. Atenção! Para troca por outra referência, selecionar a opção vale-compras.

IDENTIFIQUEI QUE A EMBALAGEM/PRODUTO ESTAVA AVARIADA NA ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?

Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Central de Atendimento (SAC) através do e-mail [email protected]; - Embalagem violada ou avariada; - Produto danificado; - Produto diferente do solicitado; - Item faltante no pedido.

ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

Envia sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, indicando a opção de reembolso do valor pago, através de um dos nossos canais de atendimento, via WhatsApp (47) 9 8859-0580 ou contato de e-mail [email protected].