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Nossa Central de atendimento está preparada para atender você. Preencha os dados abaixo ou caso queira falar pelo nosso whats ou email
O horário de atendimento e de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 17h.
POLÍTICA DE ENTREGA
Na hora do cadastro, é importante preencher os dados coretos para a entrega do produto. A Elegance não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares). E caso tenha que ser feita mais uma tentativa de entrega por conta de um desses erros, o cliente deverá custear esse novo envio.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega (dependendo da sua opção de transporte) e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição da Elegance para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto mediante ao pagamento de um novo frete, custeado pelo cliente.
Importante:
• Atente-se para descrição do produto e tabela de medidas (cor, tamanho, medidas, etc);
• Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto e acessórios que acompanham o mesmo, em caso de devolução, estes itens serão necessários;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine a entrega. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a nossa Central de relacionamento, via WhatsApp;
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
ENTREGA
Os prazos de entrega são informados por nossos parceiros - correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido pela administradora do cartão ou transação efetivada durante o processo de pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas e boleto bancário até 72 horas.
O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador. Após a liberação, os prazos variam de acordo com o tipo de envio escolhido, região e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o cep do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras e pelos correios. A contagem do prazo de entrega considera-se dias úteis com o acrescimento de mais 02 (dois) dias, para a preparação e o envio do seu pedido. As compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da transação escolhida no ato da compra.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Nossas entregas são realizadas somente em território nacional, de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h às 18h, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o processo de entrega.
Após o recebimento dos produtos, a Elegance fica isenta de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
FRETE
O valor do frete varia de acordo com o CEP, região, a quantidade de itens na sua sacola e a forma de entrega escolhida. Para calcular, basta colocar o cep do endereço de entrega na finalização da compra e consultar os valores e opções disponibilizados pelas transportadoras e pelos correios.
Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido. Caso já tenha concluído seu pedido, entre em contato através da nossa Central de atendimento via whatsapp ou e-mail e informe o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
CONDIÇÕES DE FRETE
A Elegance oferece uma opção de frete grátis, podendo o consumidor optar pela vantagem ou selecionar o modo de transporte desejado sob o custo informado. A opção de frete grátis é para compras acima de R$ 299 (duzentos e noventa e nove reais).