Olá quer falar com a Elegance?
Nossa Central de atendimento está preparada para atender você. Preencha os dados abaixo ou caso queira falar pelo nosso whats ou email
O horário de atendimento e de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 17h.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para realizar a troca ou devolução é necessário ter em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, envie a sua solicitação de devolução com as informações e motivo para a nossa Central de atendimento via WhatsApp (47) 9 8859-0580, ou no contato de e-mail [email protected].
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para itens com defeito de fabricação constatada o prazo é prolongado para 30 (trinta) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Obs.: Itens de liquidação ou saldo de estoque (aba Outlet) não possuem direito a troca – verificar disponibilidade.
CONDIÇÕES
Temos a modalidade de VALE COMPRAS, onde você realiza a devolução das suas peças e o crédito fica disponível em sua conta na loja online da Elegance para ser utilizado em uma próxima compra em forma de crédito. Uma vez que escolhido pelo cliente a opção de crédito em loja, o valor não será mais revertido para reembolso.
E a outra modalidade seria o reembolso do valor pago, onde você realiza a devolução das suas peças, informa os seus dados bancários (para transações de pedido via Pix ou boleto) e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso.
Para qualquer opção acima, o custo de frete para envio da mercadoria na sua primeira devolução é gratuito.
VALE COMPRAS
- O QUE É?
- COMO SOLICITAR MINHA DEVOLUÇÃO COM CRÉDITO EM CONTA NA LOJA ONLINE?
- QUAL O PRAZO PARA O CRÉDITO FICAR DISPONÍVEL NA CONTA?
- COMO USAR O MEU SALDO?
- USO PARCIAL DO CRÉDITO NA LOJA ONLINE.
É uma forma onde você pode realizar a devolução da peça e ficar com o valor do produto devolvido disponível em sua conta na loja online em forma de crédito, que poderá ser utilizado em um novo pedido.
Informar através da solicitação de devolução feita em um dos nossos canais de atendimento, WhatsApp ou e-mail.
Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado o crédito em conta. A partir do dia em que o(s) produto (s) for postado, o prazo de retorno da(s) peça(s) é o mesmo que o seu prazo de envio de quando você comprou. Temos esse mesmo tempo para recebermos a sua devolução. E considerando em média mais 72 horas após o recebimento, pois temos todo um procedimento a ser realizado, como conferência, passagem pelo setor de qualidade e realização da nota fiscal de devolução, para que assim seu crédito fique disponível.
O primeiro passo é fazer o login em sua conta na loja online da Elegance. O crédito é atrelado ao seu CPF e é intransferível, por isso é necessário estar conectado em sua conta ao realizar a compra.
Após a liberação, o seu saldo ficará disponível para sua próxima compra.
Em sua sacola de compras você poderá selecionar o seu saldo disponível para aplicar em seu novo pedido.
Seu pedido não atingiu o valor total do seu saldo disponível? Não tem problema, o restante do seu saldo continuará disponível para você utilizar em sua próxima compra.
O valor do seu pedido ficou maior do que o seu disponível para uso? Sem problemas :)
Você poderá escolher a forma de pagamento disponível para realizar o pagamento da diferença;
Ah lembrando que esse saldo é somente para uso na loja online. Não sendo aceito em nenhuma outra loja física.
REEMBOLSO
BOLETO BANCÁRIO: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance.
CARTÃO DE CRÉDITO: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Enviaremos o comprovante.
Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.
IMPORTANTE O produto deverá ser enviado com uma cópia da Nota Fiscal, junto com a sua embalagem original, ambos em perfeito estado. Nenhum item será trocado caso haja indícios de uso, lavagem incorreta ou remoção da etiqueta. Asseguramos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens acima não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pela consumidora.
FIQUE ATENTO:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado;
Para melhor atendermos você, após a aprovação de troca, é gerado um VALE COMPRAS, assim a consumidora tem a opção de escolher a mesma peça ou optar por realizar um pedido futuro em nossa plataforma, com prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
A primeira troca é gratuita, o frete é custeado pela Elegance All Curves. A partir da segunda solicitação, os custos de frete para o envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.
COMO FAÇO O ENVIO DO PRODUTO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Após a solicitação através dos nossos canais de atendimento, o nosso setor de qualidade irá avaliar e após aprovação, em até 05 (cinco) dias úteis a equipe de SAC da nossa loja virtual irá gerar uma autorização de logística reversa, o código será enviado através do meio informado na solicitação (WhatsApp ou e-mail).
Com o código recebido, embale o produto na sua embalagem original e a cópia da Nota Fiscal e se dirija até uma agência dos Correios. O prazo para utilização é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do envio do código.
Para rastrear sua troca ou devolução acesse o site dos correios, www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelos Correios após a postagem em agência.
Após a chegada do(s) produto(s) em nossa fábrica, o prazo para contato da equipe SAC é de até 5 (cinco) dias úteis. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso ou lavagem indevida, e em caso de devolução: realizar o processo de vale crédito ou reembolso, sendo opção do cliente.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Contato e-email:
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Seg. a sex. 09hrs às 17hrs